quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

parabéns melhor amigo (:


Pst, Pst, óh melhor amigo, ouvi dizer que fazes anos  :o
(In)felizmente não vais ter prenda de anos, pelo menos um bem material, mas sabes que te espera um texto com muita fofura e amizade, ahah (a)
Mas vá, falando de coisas sérias, parabéns pelos 16 anos, gordo. Agora vai ser só saídas e bla bla bla, e a melhor amiga fica para segundo plano, mas pronto, quando chegar dia 7 de Junho eu pago-te na mesma moeda, muahah.
É verdade que só acompanhei 1 ano e uns mesitos da tua vida, mas por este pouco (muito) tempo que já passou, pelas nossas conversas e pelos nossos momentos, apercebi-me que tenho o melhor amigo do mundo e que apesar de seres um totó, eu adorar muito tu  <3
Lembras-te quando referiste que a nossa amizade ia ser até “sermos velhinhos e usarmos bengala”? Espero que cumpras. Espero que esta “coisa” a que denominamos de melhor amizade do mundo, não acabe, não se esgote e não se confunda. Não quero que isto passe despercebido, que se deixe ir na onda, mas que dure, assim como já duram os teus 16 anos.
Vá, sou simpática, não peço muito. Só peço que sejas feliz, que nunca deixes de seres quem és, que eu continue ao teu lado como estive até agora, e que alcances todos os objectivos que pretendes. Mas ao contrário do que peço, tenho imenso a agradecer-te; agradeço-te por tudo o que em tão pouco tempo foste capaz de fazer ou de me mostrar – mostraste-me que mais que duas pessoas, somos os melhores juntos e incapazes de (sobre)viver um sem o outro.
Por fim, um bom aniversário ao lado de quem mais gostas e com muitas prendas (melhores que esta, se possível). Aproveita bem o início, o meio e o fim dos 16 anos, pois 16 só se tem uma vez  (:

«True Friends, you’re here to the end» - até ao fim, se ele algum dia existir.

Sem comentários:

Enviar um comentário