quinta-feira, 18 de novembro de 2010

~ 7 meses .


Meia-irmã, meu outro lado, meu ser perfeito:
eu amo-te.
Um dia observei uma estrela cadente e pedi-lhe um desejo: pedi amizades eternas e sonhos concretizados. Após uns meses, pensando sempre que o desejo não se iria concretizar, apareceste tu. Apareceste na minha vida como um foguetão, veloz e suave que deixara o seu rasto perdido no espaço, neste caso, no meu coração.
Lembro-me bem como tudo começou. Recordo-me de seres uma pequena menina do Porto e que a cada palavrinha doce me conquistava, dia após dia. Recordo-me de te achar uma “certa graça” e ao fim de alguns dias, já te querer na minha vida para sempre.
E nos dias de hoje, uns melhores que outros, eu sei que as nossas promessas de um “para sempre” construído com vários quilómetros de distância, mas com uma amizade sentida, serão cumpridas. Sei igualmente que por mais obstáculos e palavras amargas {ditas (in)conscientemente}, a nossa amizade vai vencer sempre, tal e qual como venceu até aqui. Vai ser uma das amizades à distância mais bonitas provando que no amor não é preciso momentos, apenas sentimento.
Já dizia alguém: “You make me breath (:”, e esse alguém estava certo. Estava consciente da importância que tu, a minha outra metade, tens. Estava consciente que sem ti nada seria o mesmo e que Patrícia Rodrigues sem Ana Silva, é um vazio constante.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já lá vão sete meses; Sete meses de uma amizade construída na base de presenças internas, que um dia, passarão a externas.  Arrisco-me a afirmar que foram dos melhores sete meses da minha vida e que sem ti, nada do que se tem passado seria o mesmo.
Nem sempre fomos perfeitas nos nossos actos, mas ninguém o é. Acredito a pés juntos que foram estas advercidades que fortaleceram a nossa amizade, porque são nos erros que nos apercebemos que a amizade é como a saúde: só se dá o seu devido valor, quando não a temos.
Não é em simples palavras, linhas ou até mesmo parágrafos que te consigo demonstrar o que é o verdadeiro significado da nossa amizade; há coisas que não se explicam, sentem-se.
Melhor amiga só me resta agradecer-te. Agradecer por cada palavra, por cada vídeo chamada, por cada foto, por cada mensagem, por cada comentário, enfim por tudo. Agradeço-te por me amares no teu jeito delicado, no jeito que só tu tens, meu ídolo.

2 comentários: